Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Minha internet ficará mais lenta quando alguém se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?