Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?