Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?