Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?