Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • O que é a Multi Prêmios ?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?