Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET ANTIVÍRUS e depois optar por cancelar uma?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?