Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Quem pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Qual o período da promoção ?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como cancelar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?