Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Pela regulamentação da Anatel, a operadora tem que dar garantia mínima de velocidade. Quais são os fatores que podem influenciar a velocidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?