Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Eu consigo fazer um VPN com o Vírtua?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é portabilidade?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço uma ligação internacional?