Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Como comprar o Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Não consigo instalar o Extensão Wi-Fi Mesh. O que fazer?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo instalar o Extensão Wi-Fi Mesh. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?