Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?