Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?