Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?