Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Meus arquivos armazenados são apagados imediatamente quando cancelo o serviço de backup?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Minha internet ficará mais lenta quando alguém se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?