Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • O que é a Revista Monet?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • O que é Minha NET?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como faço para gravar um programa?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?