Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?