Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?