Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Multi Prêmios ?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • O que é Minha NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?