Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?