Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Como é o processo de cadastro do NET Smarthome?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?