Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • O que é Wi-Fi?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?