Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • O que é iPPV (Impulse Pay Per View)?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?