Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso ter o NET FONE e uma linha telefônica convencional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Com a mudança de Blue TV para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas influenciam na velocidade de download, como aproveitar ao máximo a conexão NET Vírtua Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Com a mudança de Blue TV para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho direito a algo sem o NET Lar Cyber Rede?