Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?