Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Com o NET TV Empresas, assinando o Sócio Bares eu terei uma boa cobertura dos campeonatos?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Meus arquivos armazenados são apagados imediatamente quando cancelo o serviço?