Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • O que é a Revista Monet?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Como comprar a Revista Monet?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?