Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • O que acontecerá quando um usuário de empresa prestadora de Serviço Móvel Especializado chamar um número de rádio colocando o número 9 na frente, como se ele também tivesse sido alterado para 9 dígitos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • O NET Fone permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?