Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como me cadastro no site NET Combo?