Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que é o Closed Caption?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?