Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para gravar um programa?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?