Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • O que é Multicontas NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?