Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?