Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Como aciono meu NET Assist Suporte?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?