Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?