Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Com o encerramento do serviço de backup devo retirar meus arquivos?
  • Como faço para retirar meus arquivos da plataforma de backup NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Tenho direito a algo sem o NET Lar Cyber Rede?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?