Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso cancelar uma das minhas licenças de NET ANTIVÍRUS?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • Posso cancelar uma das minhas licenças de NET ANTIVÍRUS?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?