Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?