Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como contrato o serviço SmartHome?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como comprar a revista Monet?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Como editar meu site com o construtor do Presença Web?
  • O que é o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quantas pessoas podem acessar o sistema Smarthome?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?