Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?