Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?