Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • O que significa VPN?
  • Eu consigo fazer um VPN com o Vírtua?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?