Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o período da promoção ?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • Qual o período da promoção ?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presença Web?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Quais são os pré-requisitos para utilizar o software de backup?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?