Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como sócio de uma empresa (pessoa jurídica) posso ser membro do Conselho de Usuários? Represento a empresa? E os outros sócios?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como sócio de uma empresa (pessoa jurídica) posso ser membro do Conselho de Usuários? Represento a empresa? E os outros sócios?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?