Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Qual número será adicionado à frente dos números de telefones móveis (celulares)?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O nono dígito será adicionado às empresas que prestam o Serviço Móvel Especializado?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?