Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Quais são as opções de NET Smarthome?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?