Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • O que é o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?