Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como logar no NOW Online?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?