Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Eu posso fazer a cópia de qualquer arquivo?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Eu posso fazer a cópia de qualquer arquivo?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Fui premiado, mas o meu contrato está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Fui premiado, mas o meu contrato está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?