Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é Multicontas NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?