Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Onde ficam armazenadas as gravações feitas pelas câmeras?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?