Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como contrato o serviço SmartHome?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?