Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Monet?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Sem o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Por quanto tempo as câmeras gravam?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como solicitar a 2° via de Fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?