Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que é a Minha NET App?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como contratar o NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • O que é o NOW?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não consigo instalar o Extensão Wi-Fi Mesh. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Na oferta Site Pronto, perderei meu site em caso de cancelamento do serviço?
  • Após cancelar o serviço NET Anti Vírus Proteção Digital, poderei voltar a contratar o serviço?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?